Sobre cartazes e banners nos eventos

– Informamos aos nossos estimados clientes que, em respeito às normas de segurança e conforto de todos os presentes, não é permitido o acesso aos eventos na Via Music Hall com cartazes ou banners. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos para garantir uma experiência agradável e segura. Contamos com a sua presença e desejamos que aproveitem ao máximo o show!

A Via Music Hall possui estacionamento?

– A Via Music Hall NÃO possui estacionamento próprio! Nas proximidades você pode encontrar algumas opções para estacionar.
– Opção1: Ao lado da casa de show. Estacionamento particular.
– Opção2: Em frente da casa de show. Estacionamento do Dom Atacadista.
– O estacionamento funciona durante todo o evento. O valor e a forma de pagamento do estacionamento é informado somente no local.
– NÃO temos vinculo com nenhum estacionamento.

Como fazer uma Sugestão, Elogio ou Reclamação?

– Para fazer uma sugestão, Elogio ou Reclamação, entre em contato com a nossa Ouvidoria através do link viamusichall.com.br/ouvidoria

Qual o site da Via Music Hall?

– Nosso site é viamusichall.com.br

É proibido Bebidas e Alimentos:

– Bebidas alcoólicas de qualquer espécie
– Alimentos e lanches
– Garrafas, latas e coolers

É proibido Equipamentos Fotográficos e Filmagem:

– Câmeras fotográficas
– Filmadoras de qualquer tipo
– Acessórios como hastes de selfie e tripés

É proibido Recipientes e Materiais:

– Recipientes de vidro (copos, garrafas, embalagens)
– Desodorantes, cosméticos ou perfumes acima de 90ml

É permitido acesso com Chinelos nos eventos?

– Para sua segurança, NÃO é permitido acesso com chinelos, calçados abertos ou sem ser preso ao pé.

A Via Music Hall possui cautela de armas?

– Sim, a Via Music Hall possui cautela de armas de fogo para que você possa curtir nossos eventos sem abrir mão da sua segurança!

É proibido Acessórios e Equipamentos:

– Capacetes de moto ou similares
– Acessórios com partes pontiagudas (correntes, cinturões, pingentes)
– Armas de brinquedo (pistolas de água)
– Cadeiras, bancos e assentos portáteis
– Balões ou bexigas

Não usei os ingressos e quero cancelar o pedido após o evento. É possível?

– Não é possível. Após a ocorrência do evento, não é possível cancelamentos ou reembolsos de qualquer valor.
– Não nos responsabilizamos pelo não comparecimento ao evento por motivos como atrasos, perda de ingressos, desistência, trânsito, alagamentos, doenças ou quaisquer outras impossibilidades.
– A Uhuu tem uma politica de cancelamento de ingressos que pode ser conferida no site https://uhuu.com/cancelamento

Quais são os horários de funcionamento da Bilheteria?

– Para conferir os horários de funcionamento da bilheteria acesse nosso WhatsApp no link viamusichall.com.br/go/bilheteria

Quais são os pontos de vendas de ingressos?

– Os pontos de venda oficiais para compras de ingressos dos shows da Via Music Hall são:
– 🎫 Site uhuu.com
– 🎫 Bilheteria
– A Via Music Hall e a Uhuu não se responsabiliza por ingressos comprados em canais NÃO oficiais ou por terceiros. Compre sempre em nossos canais.

É proibido Outros Itens:

– Guarda-chuvas
– Rolos de papel, jornais e revistas
– Bandeiras, faixas e cartazes, com ou sem mastro

Qual o prazo para cancelamento de um ingresso?

– Conforme a política da Uhuu e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é possível solicitar o cancelamento de ingressos até 7 dias após a compra. Em casos em que a solicitação ocorra próximo ao evento, o prazo limite é até 48 horas antes do mesmo. Vale ressaltar que é essencial realizar a requisição dentro do período inicial de 7 dias após a compra.

Quais os valores de bebidas e petiscos nos eventos?

– Os valores de bebidas e petiscos ficam disponíveis somente no local, na hora do evento!
– Ao chegar no evento, você poderá conferir o cardápio nos bares, nas tvs, com os garçons ou através do QR Code que é nosso cardápio digital.

É obrigatório apresentação de IDENTIDADE?

– Sim, é obrigatório apresentação de identidade em TODOS os eventos.
– Os documentos obrigatórios aceitos para acesso podem ser físico(original) ou digital com nome completo, foto do rosto e data de nasciamento, eles são:
– RG;
– CNH;
– CTPS;
– Passaporte;
– Carteira de Identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública da Marinha, Exercito, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros, Policia Civil, Policia Militar.
– Documento escolar contendo nome completo, data de nascimento e foto.
– Não é aceito foto, print ou documento fora do prazo de validade.

Como funciona os camarotes?

– Os camarotes ficam localizados no 2º nível e todos tem capacidade para 8 pessoas.
– O valor no site é referente ao camarote + 8 ingressos, que podem ser usados por 8 pessoas para acessar o evento e ao camarote.
– Os camarotes VIP A ficam na frente dos Camarotes VIP B, e eles tem a diferença de um degrau para o outro.
– Cada camarote possui 1 mesa bistrô para bebida e não há cadeiras nos camarotes.
– ℹ️ *Importante:* Camarote V. Parcial: Os camarotes 1, 2, 3 e 4 tem *visão PARCIAL do palco*. Todos os demais camarotes a visão é total do palco.

Qual horário de abertura da Via Music Hall em dias de shows?

– Cada evento tem um horário de abertura que pode ser diferente do outro, para saber qual horário de abertura da casa em dias de evento, é necessário entrar em contato através do nosso WhatsApp e escolher o evento que deseja informação.

viamusichall.com.br/go/comprar

É permitido uso de bermudas nos eventos?

– Sim, é permitido. Não temos restrições para usos de bermudas.